segunda-feira, 10 de junho de 2013

DIA D: Câmera de Sobral vota veto e prefeito anuncia investimento


No dia que a Câmara de Sobral decide votar o veto do (des)armamento da Guarda Civil Municipal, o prefeito Veveu Arruda anuncia a compra de equipamento que deverá melhorar a prestação de serviço da GCM. Em processo de licitação a prefeitura de Sobral pretende reequipar a Secretaria de Cidadania e Segurança com a compra de três novas viaturas, modelo 4x2; seis novas motos de 300cc; um micro-ônibus e mais 210 jogos de fardamentos.
Ainda dentro do programa, serão adquiridos equipamentos de informática (computadores, scanners). 

Entre as novidades, começam nesta segunda-feira, 10, a instalação de 12 novas câmeras de monitoramento, que substituirão as velhas câmeras analógicas, com um investimento de mais de R$ 1 milhão. Acrescentando ainda, que todos os equipamentos do centro de monitoramento do circuito de câmeras será transferido do sub-solo do Paço Municipal para a sede do CIOPS-Sobral. 

Um comentário:

  1. A guarda Municipal tem que ser independente. A maior besteira que vocês irão fazer é ir para o CIOPS. Quem VEVEU verá.

    ResponderExcluir

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...