quarta-feira, 12 de junho de 2013

PERDER A FADA: Agentes de trânsitos vão deixar de existir


Enquanto boa parte da população de Sobral, grita por melhorias no trânsito da cidade, com a contratação de mais Agentes de Trânsitos, o vereador do PP, Chico Jóia, pede a extinção da classe. A sugestão aprovada pela Câmara, e que deverá ser encaminhado ao Chefe do Executivo, solicita que seja confeccionado um Projeto de Lei que tenha como objetivo, extinguir a carreira de agente de trânsito e delegar as funções de fiscalização para a Guarda Municipal. Como ouviram a "cantiga da perua", de que o prefeito Veveu Arruda estaria elaborando um projeto nesse sentido e para não sofrer constrangimento, os vereadores acataram o pedido do Chico Jóia.

Um comentário:

  1. isso e um absurdo, extinguir uma categoria criada constitucionalmente por causa de uma simples greve que esse agentes fizeram, e muita sacanagem e muita oligarquia nesse Cidade pode ter certeza se isso acontecer nos não vamos nos esquecer.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...