quarta-feira, 12 de junho de 2013

MICO: Vereadores votam Projeto que pedia anulação da homenagem

Os vereadores sobralenses passaram por um grande constrangimento na sessão de terça-feira, ao votarem o Projeto de Resolução apresentado pelo vereador Rogério Arruda, PP, que pedia a anulação da decisão tomada por uma das comissões, que fora dos prazos regimentais, autorizou a realização de uma sessão para prestar homenagem - menção Honrosa a Fábrica Grendene e Funcionários antigos da fábrica. 

Enquanto os convidados chegava para a sessão o presidente Itamar Ribeiro suspendia a sessão ordinária, para avaliar o Projeto de Resolução. Na decisão de colocar para o plenário decidir, o projeto acabou sendo rejeitado. Votaram a favor da Resolução: Gegê Romão, Adauto, Fredim, Rogério, Kaká Linhares, Dr. Estevam e Paulo Vasconcelos; Zezão se absteve. 

O vereador Rogério Arruda esclarece que não se trata de um repúdio às homenagens e sim pela forma como foi votado, atropelando de todas as formas o Regimento Interno da Câmara de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...