terça-feira, 11 de junho de 2013

ROTINA: Nova discussão na Câmara de Sobral

Carlos do Calisto se desentende com Gilmar
Uma nova queda de braços poderá estar surgindo na Câmara de Vereadores. Agora entre edis do partido PSB - Gilmar Bastos e Carlos do Calistos. Durante a apresentação de um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Gilmar Bastos, em que concede menção honrosa aos diretores da Grendene de Sobral e a Fábrica de calçados o vereador Carlos do Calisto, deixou entender que o projeto deveria partir do Presidente da CM e não de um vereador de bancada.

 Mesmo o projeto ainda não entrando na fase de discussão, sobrou tempo para uma rodada de debate, o que deverá esquentar quando o Projeto for encaminhado para as comissões. Ao final da sessão, o vereador Carlos do Calisto participou de uma entrevista coletiva, onde deixou esclarecido que a situação poderá se complicar caso o vereador Gilmar Bastos tente lhe enfrentar. “Não sou o presidente desta casa que o vereador tentou enfrentar”, disse Carlos do Calisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...