sábado, 15 de junho de 2013

Prefeito Veveu inaugura o Complexo de Esporte e Lazer na Cohab III

O Prefeito Veveu Arruda irá inaugurar, neste sábado, dia 15, às 19h, a Praça do Complexo de Esporte e Lazer Almirante-de-Esquadra Henrique Sabóia.

A justa homenagem que o gestor de Sobral presta a esse sobralense, que fez carreira na Marinha de Guerra e onde alcançou o mais elevado posto, o de Almirante-de-Esquadra, que compõe o nome da Praça, terá a presença do Deputado Estadual e Secretário da Educação de Fortaleza, Ivo Ferreira Gomes; da Secretária de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente, Gizella Gomes; do Secretário de Obras, Ilo Santiago; e do Secretário de Conservação e Serviços Públicos, Mário Parente.

Antes da inauguração, a partir das 17h, haverá no local extensa programação para a garotada, com brincadeiras, contação de histórias, palhaços, pintura de rosto, escultura em balões, corrida de saco, torneio de Futsal e um grande show animado por Joana Angélica em: Joana Joaninha – O Besourinho que canta e conta histórias, um passeio pela musicalidade infantil com canções de domínio público e compositores cearenses.

Serviço
Sábado, dia 15, às 19h, inauguração da Praça do Complexo de Esporte e Lazer Almirante-de-Esquadra Henrique Sabóia

A partir das 17h, programação para a garotada, com brincadeiras, contação de histórias, palhaços, pintura de rosto, escultura em balões, corrida de saco, torneio de Futsal e um grande show animado por Joana Angélica em: Joana Joaninha – O Besourinho que canta e conta histórias.

O Complexo de Esporte e Lazer fica entre a Avenida Cleto Ferreira da Ponte e Rua Juca Parente, no bairro do Junco, na COHAB III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...