domingo, 9 de junho de 2013

TRÂNSITO: Os acidentes se multiplicaram por Sobral neste domingo

Os acidentes de trânsito se multiplicaram no final da tarde deste domingo, em Sobral e região. Na CE que dá acesso ao distrito do Jaibaras um acidente automobilístico causou a morte de uma pessoa e ferimentos em outros que eram ocupantes do veículo. 

Na estrada que dá acesso a Serra do Jordão, um veiculo acabou capotando após sair da rodovia. Duas pessoas que se encontravam no veículo foram levadas com ferimentos para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

 No cruzamento de uma das vias que fica próximo ao Terminal  Rodoviário um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta deixou a perna da criança presa entre o veículo e a corrente, Com ajuda da população a criança foi resgatada. O acidente foi registrado por volta das 17h30.

Foto: Tapeuraba Notícias (Dj Chumbo)


No início da manhã uma pessoa que era passageira, do veículo à cima, morreu em consequência do acidente, nas proximidades da localidade. A vítima um jovem que morava no distrito de Aracatiaçu, conhecido apenas pelo nome 'Valnilo", morreu no local do acidente.O motorista sofreu ferimentos, estava embriagado, foi levado para Santa Casa e em seguida encaminhado para Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...