quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeito Veveu tem encontro surpreso com manifestantes

Foto: Ulisses Sousa
A chegada do prefeito Veveu Arruda á Câmara de Vereadores na tarde de terça-feira 25,  foi feita de forma calorosa. Um grupo de manifestantes já esperava o Chefe do Executivo na entrada principal do prédio. Depois de ouvir algumas reivindicações feitas pelo grupo, o prefeito Veveu Arruda fez mostrar que também foi e é um homem de luta e que já liderou quando jovens vários movimentos pela cidade. 

A conversa foi um pouco demorada e bastante civilizada, sem palavras agressivas. Após o encontro com os manifestantes o prefeito Veveu Arruda se dirigiu ao Plenário 5 de Julho onde os vereadores já o aguardavam para tratar do assunto sobre a implantação do Sistema de transporte coletivo no município.


Um comentário:

  1. Por que Sobral não entrou? veja a matéria.

    Municípios cearenses com mais de 200 mil habitantes aderiram ontem ao programa “Crack, é possível vencer”. Os prefeitos de Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú assinaram o termo de adesão no auditório do Palácio Abolição. Até 2014 eles devem receber as bases móveis e recursos para implementar as outras ações que fazem parte do programa.

    Para a assessora de políticas públicas sobre drogas do Ceará, Socorro França, as ações integradas envolvendo os três níveis do Executivo demoraram a acontecer. “Lamento profundamente que o Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas não esteja funcionando”, disse. A atuação das comunidades terapêuticas também foi criticada por ela. “Sabemos até que se vende drogas dentro dessas comunidades terapêuticas, é preciso sanear”, criticou.

    Cada município que aderiu ao programa receberá uma base móvel. Com as adesões de Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú ,chegou a 66 o número de cidades que aderiram ao programa. A ideia é investir até R$ 4 bilhões em ações de cuidado, prevenção e repressão

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...