terça-feira, 10 de setembro de 2013

As críticas aos secretariados de Sobral existem

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral Luciano Arruda, pode até afirmar que não haverá mudanças no secretariado do prefeito Veveu Arruda, mas, não pode deixar de admitir que a insatisfação por parte de algumas pessoas ligadas a administração do prefeito Veveu Arruda, ao quadro de secretário existe. 

Na manhã de segunda-feira, um vereador da base aliada reclamava que o secretário Mário Parente, não atende dentro do prazo, os pedidos feitos. A secretária de Esportes Shelda Bedê também tem sido bastante criticada, principalmente pelo descaso que vem causando ao estádio do Junco. A sua maneira de administrar já foi reclamada ao secretário da Educação de Fortaleza Ivo Gomes. Até a secretária Gisela Gomes, também já vem recebendo críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...