segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Relatório da Operação Carcará será apresentada nesta segunda-feira

O Ministério Público do Estado (MPE) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) realizam nesta segunda-feira, 9, na sede do MPT, localizada na Avenida Padre Antônio Tomás, 2110, Aldeota, uma entrevista coletiva para apresenta o relatório da “Operação Carcará”. A entrevista está marcada para às 14h e será conduzida pelo promotor de Justiça Eloilson Landim, da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), e pelo Procurador- Chefe do MPT, Antonio de Oliveira Lima, responsáveis pela investigação. O objetivo da operação era cumprir 16 mandados, sendo sete por prisão temporária e nove de busca e apreensão, referentes as pessoas acusada de fraude em licitações, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, corrupção e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...