quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Banda de Música Padre Arakém se apresenta no Projeto Ppr vê a Banda


Foi uma noite brilhante que contou com a participação de todo efetivo da banda de música que tem como regente o maestro Márcio Monte e Diretor: Redentor Augusto. Apresentação faz parte do Projeto "Pra vê a banda edição 2013".

O repertório da apresentação foi escolhido pelos músicos  que tocou desde o dobrado "Saudade de minha terra" até "Hino à Nossa Senhora Sant’ana" padroeira de Santana do Acaraú.
Dentre os presentes no evento, estavam filhos de Santana, que foram matar a saudade da terrinha, e turistas que estavam prestigiando o evento.

Essa participação da banda aconteceu graças aos esforços da equipe da Secretaria de Cultura - nas pessoas de Albeci Filho (secretário); Beltron Alves (coordenador de cultura); Vanderlei Silva (diretor de artes) e Henrique Marques (apoio).
Em nome de todos que fazem parte da Banda de Música e da Secretaria de Cultura, os agradecemos em especial  a Deus e ao prefeito municipal Antonio Helder Arcanjo que sempre vem atendendo as solicitações e dando condições para a Banda de Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...