sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FESTA: Governador Cid e prefeita Érica entregam adutora

Foto: Facebook/Rubens Lima
O Governador Cid Gomes (PSB) acompanhado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Zezinho Albuquerque (PSB) esteve na região Norte cumprindo uma maratona de inaugurações e visitas. 

Pela manhã o Governador Cid (PSB) entregou em Itapipoca, o Açude Gameleira, com capacidade de acumulação de 52,64  milhões de metros cúbicos de água. Por volta das 13h, Cid Gomes almoçou com sua comitiva, no distrito de São José do Torto, em Sobral, a convite do Presidente da Câmara, Itamar Ribeiro (PSB), após fazer uma visita a Miradora sediada naquele Distrito. 

Por volta das 17h, o governador inaugurou ao lado da Prefeita de Coreaú, Érica Cristino (PSD), prefeitos e vereadores da região uma Adutora emergencial de 8 km de extensão que atenderá os municípios de Coreaú e Moraújo, que beneficiará  cerca de 31 mil habitantes. A adutora irá abastecer as duas sedes municipais. O investimento na obra foi de R$ 1.483.518,91.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...