quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Presidente da CM de Sobral diz por que está economizando


“Mas não estou roubando”. Esta foi a resposta dada pelo presidente Itamar Ribeiro ao vereador Hermenegildo Souza Neto, que reclamou da economia que a Câmara de Sobral está fazendo, quando na avaliação do parlamentar a casa necessita de fazer investimento, como exemplo a compra de veículos para fornecer aos edis, para atender as prestações de serviços.
Hermenegildo não entende a decisão de o presidente Itamar devolver a prefeitura mais R$ 2 milhões, quando deveria está equipando melhor os gabinetes. A situação dos vereadores e assessores que trabalham no segundo é desumana pelo fato do sistema de refrigeração não está funcionando. Quem quer se afastar do calor quem que levar de casa um ventilador. O sistema de ar condicionado está quebrado e parece não ter conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...