sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DECISÃO: Após deixar o governo Cid Viajará com a família


O governador Cid Gomes esteve na tarde de sexta-feira, na cidade de Coreaú, onde foi entregar a comunidade daquela região uma adutora. Cid Gomes, disse que “quem quiser fazer campanha antecipada fique a vontade, eu vou é cuidar do meu governo que termina em 31 de dezembro de 2014. Nesse momento desconheço qualquer candidato de oposição”, comentou o governador ao ser indagado sobre eleições 2014, acrescentando que “Eu quero me dedicar 100,% a administração até a hora que for para tratar desse assunto.”

Cid Gomes assegurou que após deixar de governar o Estado vai viajar com a família para o exterior, como fez, quando deixou a Prefeitura de Sobral. “Eu pretendo viajar para os Estados Unidos, desta vez com a minha mulher e meus dois filhos com as graças de Deus e pretendo ficar por um período de um ano e meio, mas, sempre acompanhando as coisas que estejam acontecendo por aqui”, disse.

O governador Cid Gomes, brincou, quando indagado sobre seu futuro político. “Pretendo me candidatar a vereador de Sobral. Eu também analisei a possibilidade de ser candidato a vereador em Itapipoca”, descontraiu Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...