quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

As curtas do Blog Wilson Gomes

Atento aos fatos
O vereador Júnior Balreira (PMDB), de Sobral, provou que está atento aos fatos da cidade, ao discutir o tema levantado pelo vereador Gegê Romão, sobre a situação da Santa Casa. "Vamos marcar uma audiência com o bispo diocesano Odelir Magri, para saber detalhes sobre esse rombo de R$ 15 milhões, denunciado pelo vereador Gegê Romão”. Disse Júnior Balreira.


Ajoelhou-se tem que rezar
O vereador do PV, discursou na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira, 4, e chegou a dizer que iria pedir de joelhos, ao governador Cid Gomes que tirasse da prefeitura Veveu Arruda. Fredim do Jaibaras, disse ainda que nunca criticou Cid Gomes e Leônidas Cristino, porque eles fizeram boas administrações, ao contrário de Veveu que está acabando com Sobral.


Na função de líder
O vereador Adaldécio Linhares, defendeu o prefeito Veveu Arruda durante a sessão da CM. Para ele as pessoas tem que deixar de falar mal do Veveu. “Isso só atrapalha o prefeito nas suas ações”. Adaldécio que tem uma boa sintonia dentro do partido (Pros) e é um forte candidato a presidência da Câmara. A eleição acontece em setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...