quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dois presos são mortos dentro de uma cela na cidade de Guaraciaba

Dois presos foram mortos dentro da cadeia pública de Guaraciaba do Norte, na região da serra da Ibiapaba do estado. O crime segundo informações foram registrados na noite desta quarta-feira, quando um homem não identificado e armado de revólver teve acesso às celas e acabou cometendo o crime. O terceiro preso teria sido poupado. Momento depois a polícia de toda região foi informada e está a procura do elemento que praticou os crimes. O clima na cidade de Reriutaba é bastante tenso.

Informações detalhadas dão conta que eram três homens que chegaram e renderam o preso que estaria na função de carcereiro que, ao ganhar a confiança, renderam o preso que estava com as chaves, invadiram e praticaram os crimes. Os mortos identificados por "Moroca" e "Sapão" respondiam por homicídio e tentativa de homicídio. Os crimes foram registrados por volta das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...