sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Guarany de Sobral avança na Copa do Nordeste

O Guarany de Sobral empatou por 1 a 1 com o Náutico, nesta quinta-feira (6), no Junco, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o time cearense garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo D e enfrenta o Santa Cruz na próxima fase da competição.
O Guarany saiu na frente logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Reinaldo subiu livre e cabeceou para a abrir o placar para o time da casa. 1 a 0.
A reação do time visitante não tardou. Aos 19 minutos, Marcos Vinícius recebeu passe de Gustavo Henrique e chutou no ângulo esquerdo do goleiro do Guarasol para empatar a partida.

No segundo tempo, o time da casa teve um gol anulado aos 12 minutos. Adriano aproveitou o cruzamento para cabecear para o gol, mas o juiz assinalou impedimento. E o empate continuou até o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...