sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sobre desistência, Leônidas Cristino se manifesta

O ex-ministro Leônidas Cristino, se manifestou após uma postagem feita pelo jornalista Roberto Moreira em que diz que ele (Leônidas) havia desistido de sua candidatura a governo do Estado. “Eu não posso desistir de uma coisa que não conquistei. Quem me conhece, sabe qual é a minha linha de raciocínio, e tenho dito: O governador Cid está nesse momento preocupado com a estiagem no Estado e com os equipamentos que tem que se entregue até o final de seu governo. Por tanto Cid Gomes não pode se preocupar com o nome que irá lhe suceder”, disse Leônidas Cristino, durante entrevista no programa Tribuna e Plenário, da Rádio Tupinambá de Sobral, na tarde desta sexta-feira.

O ex-prefeito de Sobral justificou que sua caminhada pelo interior do Estado, é para uma divulgar uma possível candidatura a deputado estadual, caso o governador indique outro nome para governo do Estado. “Se a oposição ainda não encontrou um nome para concorrer às eleições deste ano, não há motivos para preocupação, e nós da base aliada não devemos atrapalhar o governador Cid Gomes nesta escolha”. Disse Leônidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...