quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Operação apreende 1.325 motos irregulares no interior do Ceará

(G1/CE)O Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte, no inteiror do Ceará, em parceria com a Polícia Militar, apreendeu 1.325 motocicletas irregulares em três semanas, desde o início da "Operação Duas Rodas". Nesta quinta-feira (6), uma blitz na Avenida Castelo Branco fez apreensão de 14 veículos irregulares.

O objetivo da operação, segundo a Polícia Militar, realizar abordagens a pessoas que trafegam em motocicletas "devido ao índice de crimes nos quais esses veículos são utilizados" por criminosos. Os veículos irregulares são levados ao Demutran, e os proprietários devem regularizá-los para fazer a retirada.
Durante a operação são realizadas buscas pessoais e revistas nos veículos, além da consulta, através do Sistema de Informações Policiais, da existência de mandados de prisão em aberto e, se pessoas em atitude suspeita, respondem algum tipo de procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...