quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cid, Eunício e PT do Ceará continuam juntos

 A presidente Dilma tentou e não conseguiu convencer o senador Eunício Oliveira a desistir de sua candidatura ao Governo do Ceará. A proposta de assumir o Ministério da Integração Nacional não seduziu Eunício e provocou uma crise na bancada do PMDB na Câmara Federal. Dilma está indiferente a esse problema e determinada a manter o palanque único com o governador Cid, Eunício e o PT cearense.  

Além do ministério, teria sido oferecido ao senador o comando político de órgãos como Banco do Nordeste, Dnocs, Chesf, Codevasf e Sudene. O senador novamente recusou todas as propostas.
Procurado, Eunício preferiu não comentar o assunto e disse apenas estar “extremamente lisonjeado” com os convites e com a dimensão com que a questão vem sendo tratada. “Mas estou bem onde estou”, acrescentou.
Reconhece as dificuldades, mas convocou Lula a entrar no circuito para conversar com os personagens envolvidos e encontrar um meio de seduzi-los a evitar o rompimento entre Cid e Eunício, a todo custo.


Com informações, Ceará News e O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...