sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Coreaú corre atrás de recuperar o tempo perdido na Educação


Depois de constatar na prática a mediocridade da educação básica oferecida as crianças e jovens de Coreaú pela administração passada, que colocou o município como o segundo pior dentre todos os 19 municípios atendidos pela 6ª Crede, atestado pelas avaliações promovidas pelo Governo do Estado, a prefeita Erika Frota Cristino iniciou o ano de 2014 com a meta traçada de continuar o trabalho iniciado em 2013 de tirar o seu município desta incomoda situação.

Esta semana, acompanhada da secretaria de Educação, Sâmia Linhares, a prefeita participou de dois atos simbólicos de abertura do ano letivo nas escolas Nossa Senhora de Fátima, na sede, e José de Sales, na localidade de Cunhaçu.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, Erika Cristino destacou o empenho sem precedentes de toda a equipe da secretaria de Educação, liderados pela professora Sâmia Linhares, para que o trabalho fosse efetivamente posto em prática. Destaque também para a mobilização que envolveu os pais e familiares, fundamentais para que o trabalho em sala de aula fosse absorvido pelos filhos e tivesse uma continuidade no ambiente familiar.

“Estou ansiosa pelos resultados do Spaece que devem ser divulgados em março ou maio. Tenho certeza de que os números já serão bem melhores do que o do ano passado. Há muito que ser feito, mas com fé, foco e trabalho iremos reverter essa situação e mudar pra melhor a vida de nossas crianças e adolescentes” frisou a entusiasmada prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...