quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cid e Veveu numa solenidade de despedida

Caso o governador Cid Gomes e o prefeito de Sobral Veveu Arruda, queiram se despedir de seu povo, terão uma grande oportunidade, basta a Casa Civil marcar para esta sexta-feira a inauguração do VLT de Sobral. O governador que nesta manhã se encontra em Brasília, entrega em Limoeiro do Norte na noite de quinta-feira mais uma Policlínica e já há quem comente que será em ato de despedida, pelo grande número de aliados que estarão acompanhado o governador Cid Gomes. 

Em Sobral apesar de bastante sombrio, a saída do prefeito também é cogitada. Veveu estaria se desincompatibilizando para concorrer ao lado do senador Eunício Oliveira (PMDB), o cargo de vice-governador.

Caso isto aconteça, Cid Gomes, não cuidaria da campanha do Senador Eunício Oliveira ao cargo de governador. Se dedicaria as eleições e reeleições  de seus amigo-aliados, entre eles: Zezinho Albuquerque, Camilo Santana, Leônidas Cristino, Ivo Gomes, entre outros. A Campanha do PMDB na chapa majoritária e proporcional ficaria a cargo da sigla liderada pelo senador Eunício Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...