terça-feira, 1 de abril de 2014

Presença do secretário de Segurança Servilho Paiva é repudiada por vereador de Sobral

A reunião realizada de portas fechadas entre secretário de segurança do Estado, Servilho Paiva, prefeito Veveu Arruda e pessoas ligadas ao setor de segurança na tarde e noite de segunda-feira, no gabinete do prefeito Veveu Arruda foi bastante criticada pela imprensa local, principalmente os que apresentam programas de editoria de polícia.

 A notícia de que a reunião estava acontecendo restrita e sem acesso a imprensa foi questionada na sessão da Câmara de Sobral pelo vereador Gilmar Bastos, que na manhã de terça-feira, foi aos microfones da Rádio Tupinambá, repudiar a presença do titular da SSPDS, que na avaliação nada contribuiu para acabar com a crescente onda de violência na região Norte do Estado. Gilmar Bastos, pretende apresentar um documento na Casa do Povo, tornando oficial a sua avaliação sobre a presença do secretário Servilho Paiva. "Este homem não veio para somar", disse Gilmar. O vereador Paulo Vasconcelos esteve na reunião representando a Câmara de Vereadores, por determinação da Mesa Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...