A ausência do candidato ao governo do Estado, Eunício Oliveira, no debate realizado pela TV DN na manhã desta segunda-feira (11), foi criticada pelos adversários que compareceram ao evento. Uma hora antes do debate, Eunício enviou uma mensagem à produção da TV DN comunicando que não compareceria devido a compromissos anteriormente marcados.
A candidata do PSB, Eliane Novais, lamentou a ausência de Eunício em um momento onde as ideias de cada candidato poderiam ser discutidas. "O debate só é rico quando todos colocam suas propostas, divergências, e assim, a população também tem capacidade de discernir cada proposta. Infelizmente, ele (Eunício) já começa dando um sinal fraco, de que não quer dialogar. Um sinal muito ruim", critica.
Já o candidato do PSOL, Ailton Lopes, também criticou a atitude do candidato do PMDB. "Isso é sintomático dele. A falta de diálogo com a população. Que as pessoas dêem uma lição nesse tipo de candidato", afirmou.
Outro que também comentou sobre a ausência de Eunício foi Camilo Santana (PT). "É uma oportunidade de discutirmos ideias e propostas. Só resta lamentar", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário