terça-feira, 12 de agosto de 2014

RÁDIO CAIÇARA NÃO PERTENCE MAIS AO GRUPO SOBRALENSE

O clima é de intraquilidade e incerteza dentro da Rádio Caiçara de Sobral, por conta da negociação da emissora para um grupo de comunicação de Fortaleza. A venda foi concretizada no final de semana próximo passado. Nesta manhã de terça-feira técnicos da nova direção chegaram a cidade de Sobral para reconhecer de perto os equipamentos da emissora, transmissores entre outros.

O Blog Wilson Gomes em reconhecimento aos profissionais que por lá estão tranqüiliza todos. Após o levantamento patrimonial alguns desses profissionais serão reconduzidos as funções, conforme fonte repassadas ao blog.

Um comentário:

  1. Você falou "tranquiliza todos", mais ao mesmo tempo disse: "alguns desses profissionais serão reconduzidos às funções". Então não são todos traquilizados.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...