segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DR. GUIMARÃES FOI QUEM ORGANIZOU A ONDA VERDE EM SOBRAL


O ex-candidato a prefeito de Sobral Dr. Guimarães foi um dos grandes responsável pelo movimeto que levou às ruas de Sobral os candidatos da coligação liderada pelo Senador e candidato a governo Eunício Oliveira. A Onda Verde de Eunício 15 governador tomou de conta do corredor comercial mais histórico de Sobral, o Beco do Cotovelo, tido também como o termômetro político do Ceará. Eunício; seu vice, Roberto Pessoa e Tasso 456 senador receberam o carinho do povo sobralense e sentiram nas ruas o desejo de um novo Ceará.

Os candidatos da coligação "Ceará de Todos" caminharam por todo o Beco do Cotovelo, conversando com a população e os comerciantes.  No Café Flora, ponto tradicional do Beco, Eunício, Tasso e Roberto Pessoa tomaram um cafezinho e aproveitaram para conversar e receber o apoio de Luís Torquato, esportista e ex-presidente do Guarany Sporting Club, uma das personalidades mais conhecidas de Sobral.

A caminhada foi seguida por milhares de pessoas, entre lideranças políticas, militância e apoiadores. Nas ruas, o desejo de um Ceará mais justo e mais próximo do cidadão, com melhores condições na saúde, segurança, educação e mais oportunidades de emprego para os jovens.

No Café Jaibaras, outro ponto tradicional do Beco da Poeira, os frequentadores cumprimentavam Eunício e pediam mais atenção para a Zona Norte. Gilca Rolim, moradora de Sobral, disse que a saúde deve ser prioridade, acreditando que Eunício, por já ter mostrado ser um homem sério e de compromisso, vai mudar a realidade do Estado.

Por onde passaram, os candidatos foram abraçados ouvindo palavras e gestos de apoio. Homens e mulheres afirmam que Sobral e a Região Norte estão esperançosos por uma mudança, por um governante que tenha compromisso com o povo e que governe junto e favor dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...