quarta-feira, 13 de agosto de 2014

JUSTIÇA ELEITORAL DECIDE NESTA QUARTA-FEIRA O FUTURO POLÍTICO DE OMAN CARNEIRO

Amigos, a relatora do meu processo no T.R.E, DR. Joriza Magalhães Pinheiro, não se convenceu dos argumentos apresentados em minha defesa e manteve o indeferimento de minha candidatura alegando que, o partido tinha o dever de, mesmo não tendo sido avisado pela justiça eleitora como manda a lei, informar seus filiados de problemas existentes junto a justiça eleitoral.
A mesma coloca em seu julgamento final uma ressalva de que, esse indeferimento nada tem a ver com a lei da ficha suja.

O DR. Cid Marcondes Gurgel de Souza não convencido, pediu vistas ao processo, adiando a decisão para essa quarta-feira.
Devo dizer aos meus amigos que, com minha consciência limpa, ainda não perdi um minuto do meu precioso sono e como faço, em tudo o que acontece em minha vida, entrego à Deus meu destino por saber que sempre estive a seus cuidados. 

abraço.
(oman carneiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...