quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NOVE PARA CAMILO E SETE PARA EUNÍCIO OLIVEIRA

As candidaturas ao Governo do Estado do Ceará de Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) somam quase 80% do tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para os candidatos ao Executivo estadual. A definição do tempo de cada coligação foi anunciada na terça-feira pelo juiz da propaganda eleitoral designado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Carlos Henrique Oliveira, quando ele próprio fez o sorteio da ordem de apresentação dos programas no rádio e na TV, a partir do dia 19 próximo.

Embora a coligação do candidato governista Camilo Santana tenha oito minutos e 58 segundos para apresentar suas propostas à população cearense, a diferença para a coligação de Eunício Oliveira, que tem o segundo maior tempo, é de pouco mais de dois minutos. O peemedebista terá seis minutos e 51 segundos de propaganda, enquanto a candidata Eliane Novais (PSB) terá dois minutos e 25 segundos e Ailton Lopes (PSOL), um minuto e 44 segundos. O tempo da propaganda aos candidatos ao Governo é de 20 minutos em cada uma das duas etapas da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...