domingo, 3 de agosto de 2014

CEARÁ EMPATA COM O BOA ESPORTE NO PV

       A empolgação alvinegra com a fase exuberante que vem tendo o time não foi o bastante para fazer com que o Ceará saísse com a vitória do Presidente Vargas, ontem, diante do Boa Esporte, pela14ª rodada da Série B do Brasileiro. O time comandado por Sérgio Soares esbarrou no esforço da equipe de Nedo Xavier e o placar ficou em 2 a 2.
     Com o resultado, a equipe cearense se manteve na liderança isolada da competição, com 28 pontos. Mas agora é seguida de perto pelo América/MG, que ontem chegou aos 26 pontos. Já a Coruja chegou aos 18 pontos, ocupando a 14ª posição e se mantendo invicta já há quatro jogos.
Na próxima rodada, o Ceará sai para enfrentar o Atlético/GO em Goiânia (GO), na sexta, 8, às 19h30. O Boa, por sua vez, recebe o América/RN no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...