sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ONDA VERDE DE EUNÍCIO SEGUE PARA AMONTADA, ITAPIPOCA E SOBRAL NA SEXTA-FEIRA

   
 A Região Norte do Ceará vai receber nessa sexta-feira, 08, a Caravana do 15, capitaneada pelo candidato da Coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício 15 governador. O peemedebista, juntamente com o seu candidato a vice, Roberto Pessoa e Tasso 456 senador visitam os municípios de Itapipoca, Amontada e Sobral.
     Às 9 horas Eunício caminha no Mercado de Itapipoca, cidade que tem sua economia baseada na agricultura familiar, no parque industrial e de serviços e no comércio. A cidade ocupa a 13ª colocação entre os municípios mais ricos do Estado e a 7ª colocação entre as mais populosas do Ceará. Uma das propostas defendidas por Eunício é a interiorização das atividades econômicas, na busca de garantir um desenvolvimento igual para todo o Ceará.
     Em seguida, a partir das 16 horas, a Caravana do 15 faz uma caminhada nas ruas de Amontada. A cidade tem no turismo uma das principais fontes de renda, uma oportunidade para o próximo governador do Ceará ouvir do povo como esse setor pode melhorar. O Plano de Governo de Eunício traz para o turismo propostas como, apoiar municípios que são destino turístico consolidado, em termos de infraestrutura de rodovias, transporte aéreo, saneamento, coleta de lixo, energias alternativas e conservação.A última parada na sexta-feira será em Sobral, onde Eunício, Tasso e Roberto vão se reunir com lideranças da Região às 19 horas. Na ocasião os candidatos vão debater com a população os problemas locais e encontrar soluções que possam somar às propostas do peemedebista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...