segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COMITÊ DIGITAL DE EUNÍCIO REFORÇA DIÁLOGO ABERTO COM O CIDADÃO



    
 
     O Comitê Digital 15, lançado esta semana no website de campanha do Eunício, é uma ferramenta inovadora de interação com o eleitor. Funcionando como um hub, o Comitê Digital é um aglutinador de serviços ao eleitor, trazendo informações, permitindo interação, apoio e sugestões da população, mostrando de uma maneira moderna momentos marcantes da campanha e diversas formas de comunicação e declarações de apoio à candidatura de Eunício ao governo.
     Entre outros recursos, o Comitê Digital 15 traz: Depoimentos em fotos, vídeos e textos, que também podem ser produzidos pelos próprios eleitores; Interações em redes sociais; Mural de apoios; Material de Campanha; Envio de sugestões e ideias pelo cidadão para o plano de governo; Whatsapp oficial de campanha.
     O Mural de apoio em texto, inclusive, trará uma grande novidade: Durante a campanha, as frases de apoio enviadas pelo Comitê Digital serão transcritas e pintadas em um grande painel de apoio no comitê da Avenida Barão de Studart. Ou seja, o online se conectando fisicamente ao off-line.
É uma nova forma de fazer campanha pela internet, onde o diálogo com o eleitor e os cidadãos está sempre aberto e disponível. E em breve trará ainda mais novidades.

http://www.eunicio.com.br/comite-digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...