sábado, 9 de agosto de 2014

PRÉDIO PÚBLICO EM SOBRAL USADO POR MARGINAIS

O vereador do PV de Sobral, Fredim do Jaibaras, esteve na manhã de sexta-feira, 8, visitando, após denúncia, mais uma obra abandonada pela administração do Prefeito Veveu Arruda. Um prédio que quando concluído servirá como escola, está situado no bairro Bairro Sinhá Saboia, nas imediações da pista de Skate. Por conta do abandono o prédio está sendo usado como ponto de venda, uso de drogas e prostituição. “O uso de drogas e o sexo explícito e bem dizer na calçada da minha casa” afirma uma moradora que não quis se identificar, disse uma moradora.
O vereador Valfredo Linhares (Fredim) ouviu outros moradores que informaram que a obra do colégio de tempo integral está paralisada a pelo menos dois meses. Durante a noite é comum encontrar pessoas, principalmente jovens, fumando crak dentro das salas de aula do colégio.

 Outro ponto que chamou a atenção foi o relato de que o mesmo local está sendo usado como local para a prática de sexo servindo como ponto de prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...