segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CAMPANHA DE MOSES RODRIGUES SE FORTALECE NO CEARÁ

A agenda do candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues se manteve em ritmo acelerado neste final de semana. Na sexta-feira. 26, o candidato esteve em Fortaleza onde visitou alguns bairros e participou de encontro com lideranças políticas. Da capital cearense, Moses seguiu para Guaiuba e para Maranguape.

No sábado, o candidato se reuniu com lideranças no município de Beberibe, no litoral leste do Estado. À tarde, Moses retornou à capital cearense e participou de carreata ao lado do candidato a Deputado Estadual Tomaz Holanda. No período da noite, o candidato participou de reunião no bairro Parque Dois Irmãos.

Domingo, Moses Rodrigues realizou uma grande carreata ao lado do candidato a Deputado Estadual Dr. Fernando Hugo, no bairro Messejana. De Fortaleza, o candidato seguiu para o Distrito de Juritiania, em Acaraú, e de lá encerrou a agenda com comício na cidade de Bela Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...