sábado, 4 de outubro de 2014

DEFESA CIVIL, SUDENE E PREFEITURA PROMOVEM CURSO DE CAPACITAÇÃO DE AGENTES DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, EM SOBRAL


A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Ceará (CEDEC-CE), em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cidadania e Segurança do Município, iniciam nesta segunda-feira, 6 de outubro, em Sobral, o Curso de Capacitação de Agentes de Proteção e Defesa Civil.

O curso terá duração de uma semana e será realizado no Auditório do Paço Municipal (Rua Viriato de Medeiros, nº1250, Centro). O objetivo do curso é ampliar a capacidade técnica de secretários, coordenadores, técnicos, agentes e assessores municipais para melhor desempenho na gestão de riscos e de desastres.

As solicitações de inscrições podem ser enviadas para o e-mail: defesacivil@cb.ce.gov.br , contendo nome completo, CPF, telefone, e-mail e município onde trabalha.  Também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-2126 (com o Capitão Aluízio Freitas ou com o sargento Paiva Junior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...