quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TIANGUÁ TERÁ CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PARA EMPRESÁRIOS

A região da Serra da Ibiapaba receberá um novo Centro de Desenvolvimento Profissional com o objetivo de capacitar executivos, empresários e gestores, com foco em coaching e desenvolvimento humano. A AMR Serviços de Apoio a Gestão em seu projeto de expansão é responsável pelo investimento do Centro e assegura a qualidade dos profissionais, tornando-os mais competitivos para o mercado.
O espaço conta com salas climatizadas empresariais, criando um ambiente de negócios, fazendo com que vivenciem o mais próximo da realidade do mercado. O Centro de Desenvolvimento irá receber treinamentos de nível executivo antes oferecido apenas nas capitais. A jovem empresária e master coach, Karina Furtado, é responsável pelos programas de desenvolvimento que serão ofertados.
“A região da chapada com o alto nível competitivo, faz com que os empresários busquem novas capacitações fora da região, como também, contratações vindas de outros estados. Nosso compromisso é inserir novas formações ampliando o conhecimento e atuação desses profissionais”, disse Karina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...