quarta-feira, 1 de outubro de 2014

“CHEGA DE MORDAÇA, MEU CANDIDATO QUEM ESCOLHE SOU EU”

A quatro dias das eleições e favorito para vencer no primeiro turno com mais de 50% dos votos válidos, Eunício 15 governador e Tasso 456 senador, visitaram, na manhã desta quarta-feira, 1º, a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.
A presença dos candidatos reforçou a participação da população na eleição de domingo que, de forma livre e independente, votará para recuperar um Estado hoje abandonado em setores cruciais, como segurança, saúde e abastecimento d’água.
Foi a segunda vez que os candidatos estiveram na cidade durante a campanha. “Ele é o melhor para o Ceará. Chega de mordaça, meu candidato quem escolhe sou eu. Chega dessa ditadura dos Ferreira Gomes. Sou Eunício para o bem do Ceará. Para o Ceará sair da mesmice”, declarou a servidora pública Clara Pinto.
O agricultor Paulo César Martins foi um dos muitos moradores a reivindicar melhorias para o sertão, há quase quatro anos sem chuvas regulares, assolado pela maior seca dos últimos 50 anos. Muito do sofrimento do homem do campo é causado pela falta de iniciativa do atual Governo de dotar o Estado de infraestrutura hídrica.
“No Governo do Eunício, os poços profundos vão aparecer. Os outros falam e não fazem, só aparecem na época da eleição. A gente não tem quase mais água potável pra beber. A gente tá comprando água pra beber porque a seca é grande. O Eunício vai tirar a gente da miséria”, aposta Martins.
O sertanejo diz que tem fé por ter conhecido a história de Eunício, nascido num distrito pobre de Lavras da Mangabeira, viveu com os pais e os irmãos as aflições do sertão.
“Vou votar no candidato que eu gosto e não em candidato que me ameaça. Coloquei foto do Eunício no meu carro e fui agredido por gente do outro partido. Fiz BO (Boletim de Ocorrência) e vou votar no Eunício mesmo assim. Ele é que é um candidato bom pra gente.”

“A eleição se afunila e tínhamos todos consciência de que seria muito disputada. Mas essa é uma eleição do povo simples que se levanta contra a ditadura imposta pela força da máquina pública. Nossa eleição é contra as máquinas. Contra o poder econômico e qualquer tipo de pressão. A população está nas ruas, dando a resposta. E eu não tenho dúvidas, no domingo o povo do Ceará vai sair vencedor votando no 15”, ressaltou Eunício em entrevista à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...