quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CAMINHADA DO COMPROMISSO: TEODORO E MOSES RODRIGUES REALIZAM MAIOR EVENTO DE SOBRAL


A cidade de Sobral parou na noite da última quarta-feira, 01 de outubro, durante a Caminhada do Compromisso, mais um grande evento da campanha do candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues. Sem dúvidas a maior Caminhada realizada na cidade durante essas eleições.

O evento, que se iniciou com concentração no Centro de Convenções, reuniu grande massa, um número incalculável de pessoas a pé, em bicicletas, carros e motos. Moses foi seguido por um mar de pessoas em uma grande festa regada de muita alegria.

A Caminhada do Compromisso partiu para o centro de Sobral. Mesmo quem não seguiu o movimento fez questão de demonstrar apoio ao candidato. A cada avenida e rua que passava, Moses era recebido com muita festa. Chegando ao principal monumento da cidade, o Arco, a Caminhada ganhou ainda mais força e foi encerrada na Praça São João.

Mais uma vez o povo confirmou o apoio a Moses Rodrigues e, no próximo domingo, dia 05 de outubro, vai mostrar nas urnas que o Ceará precisa de renovação no cenário político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...