Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

domingo, 14 de setembro de 2014

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS EM SOBRAL NA MANHÃ DESTE DOMINGO

Duas pessoas foram assassinadas nas primeiras horas deste domingo na cidade de Sobral. o primeiro crime aconteceu na zona rural, localidade de Vassouras - Taperuaba. Um homem identificado por Benício Alves dos santos Júnior, 33 anos, foi morto a golpes de faca, quando se encontrava em uma praça. O acusado Antonio Carlos Paiva Correa foi preso em flagrante.
No bairro Alto Novo, por volta de 1h30, outro crime de morte foi registrado. A vítima William Jones Coimbra, foi morto com um tiro de revólver, após praticar assalto contra um mototaxista pirata. A vítima ainda chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia mas faleceu ao dar entrada. Uma segunda pessoa envolvida no crime foi detida e está recolhida na Delegacia Regional.

OUTROS: O radialista Gutto Barros foi vítima de assalto quando chegava em casa na noite de sábado. Segundo a PM foram levados pertences da vítima. A polícia ainda chegou a perseguir os bandidos que conseguiram fugir. Nas imediações do Clube Coqueiros, uma moto foi roubada. No bairro da Santa Casa duas mulheres, mãe e filha foram lesionadas a golpes de faca. O acusado de praticar o crime é vizinho e parente das vítima, que acabou preso em flagrante. Uma das vítimas, até o fechamento desta matéria, permanecia internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?