domingo, 14 de setembro de 2014

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS EM SOBRAL NA MANHÃ DESTE DOMINGO

Duas pessoas foram assassinadas nas primeiras horas deste domingo na cidade de Sobral. o primeiro crime aconteceu na zona rural, localidade de Vassouras - Taperuaba. Um homem identificado por Benício Alves dos santos Júnior, 33 anos, foi morto a golpes de faca, quando se encontrava em uma praça. O acusado Antonio Carlos Paiva Correa foi preso em flagrante.
No bairro Alto Novo, por volta de 1h30, outro crime de morte foi registrado. A vítima William Jones Coimbra, foi morto com um tiro de revólver, após praticar assalto contra um mototaxista pirata. A vítima ainda chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia mas faleceu ao dar entrada. Uma segunda pessoa envolvida no crime foi detida e está recolhida na Delegacia Regional.

OUTROS: O radialista Gutto Barros foi vítima de assalto quando chegava em casa na noite de sábado. Segundo a PM foram levados pertences da vítima. A polícia ainda chegou a perseguir os bandidos que conseguiram fugir. Nas imediações do Clube Coqueiros, uma moto foi roubada. No bairro da Santa Casa duas mulheres, mãe e filha foram lesionadas a golpes de faca. O acusado de praticar o crime é vizinho e parente das vítima, que acabou preso em flagrante. Uma das vítimas, até o fechamento desta matéria, permanecia internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...