quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TOMÁS FIGUEIREDO ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG WILSON GOMES

Caro Wilson,
Gostaria de esclarecer, apenas, que sou presidente do diretório do PSDB da Capital do Estado do Ceará, e não presidente estadual, como dizem algumas reportagens, e que mantenho a minha solidariedade à Marina Silva, que continua vítima de uma campanha difamatória nunca antes vista na história do Brasil.
Também estou revoltado, como Tasso Jereissati, com a demonização da Marina, conforme declaração dada por ele no dia 15 de setembro ao jornal O Estado de São Paulo, ao abordar a questão da autonomia do Banco Central.
A própria Marina, na ocasião em Sobral, esclareceu, ao agradecer a minha presença, que mesmo eu sendo de outro partido e tendo outro candidato, acredito em um Brasil melhor.
Sem mais, reitero o que já declarei em nota à imprensa e na minha página do Facebook.

Atenciosamente,
Tomás Figueiredo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...