segunda-feira, 15 de setembro de 2014

HERBERT LOBO COMEMORA A VINDA DE MARINA SILVA SOBRAL

A visita da candidata a presidência da República Marina Silva (PSB), teve um grande articulador, Herbert lobo, que durante toda semana relutou com vice de Marina, Beto Albuquerque, para a caravana passasse por Sobral. E como forma de gratidão, Marina Silva, durante discurso no palanque confirmou que vai voltar a visitar Sobral, quando se tornar Presidente do Brasil, e agradeceu a forma carinhosa e respeitosa que teve o povo sobralense, com ela, nessa luta para governar o País. Marina Silva, afirmou que vai manter todos os programas que beneficiam a população carente, mas admite reajuste, como exemplo, o programa "Minha casa, minha vida", que usa o mesmo projeto arquitetônico para todo o País. "Não podemos usar o mesmo projeto de moradia da região, Sul que tem o clima frio, para o Nordeste que é uma região de temperatura quente", disse Marina Silva.
Herbert Lobo em contato com o Blog Wilson Gomes, agradeceu a cobertura e imparcialidade de imprensa sobralense ao evento político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...