sexta-feira, 19 de setembro de 2014

EM RESPOSTA: NOTA PÚBLICA DE RETRATAÇÃO

Caros leitores, em atendimento ao acordo que o Blog Wilson Gomes relaizou no processo 040.2013.948.606-8, tramitado no Juizado Especial de Sobral, o qual envolveu o pagamento do valor de R$ 1 mil, destinado à Apae desta cidade, assim como a publicação de um texto de autoria do senhor Raimundo Tadeu Araújo, segue...

"Venho por meio de esta nota retratar-me publicamente, em decorrência de matéria publicada neste blog no dia 15 de outubro de 2013, referente à pessoa do Coronel Tadeu (Raimundo Tadeu Araújo), portanto, ex-coordenador de trânsito nesta Urbe.

Nesta oportunidade ressaltamos a necessidade de crermos que ainda existem pessoas sérias, honestas, probas e incorruptíveis neste país, pois o Sr. Tadeu, enquanto ocupante de função pública, seja como policial militar, seja como coordenador de trânsito, sempre tratou com zelo e afinco o erário público, dando sua destinação própria, qual seja, o interesse público".

Destarte, jamais se utilizou de cargo público, seja para auto beneficiar, seja para beneficiar quem quer que seja, portanto, aceitou tal encargo (coordenador de trânsito), porque ciente dos seus deveres e compromissos como cidadão, decidiu contribuir de algum modo para a melhoria do município no qual reside há quase 30 anos, cidade esta que sempre lhe acolheu como muito esmero, reconhecendo seu imperioso papel por vezes desempenhado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...