sexta-feira, 17 de outubro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- A Avenida da Universidade em Fortaleza ganhou, na noite de quarta-feira, 15, o seu primeiro Comitê Popular Eunício-Dilma. O espaço é mais um ponto de apoio à candidatura do peemedebista na capital. Eunício apoia a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

2- O vereador Zezão, resolveu vestir a camisa de comunicador. De segunda à sexta-feira, de 14h às 16h, apresenta ao lado do radialista Carlos Rodrigues o programa Show da tarde, na Rádio Aquarela FM de Miraíma. Comunicadores de outros municípios também participam.

3- O vereador Chico Joia foi o autor do requerimento que pedia a implantação de um Centro de Saúde da Família (CSF) no bairro Campo dos Velhos. Equipamento recém-inaugurado pelo prefeito Veveu Arruda.


4- O prefeito de Alcântaras Eliesio Fonteles convidando a comunidade para participar de ato inaugural nesta sexta-feira, às 16h, quando o governador Cid Gomes, entrega a comunidade uma adutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...