quinta-feira, 16 de outubro de 2014

VEREADOR ACUSADO DE COAGIR SERVIDORES NO INTERIOR DO CE

O vereador de Juazeiro do Norte, Cláudio Luz (PT), agente da Polícia Federal, está sendo denunciado por servidores do município por coagir funcionários que declaram voto em Eunício Oliveira (PMDB) e Aécio Neves (PSDB), candidatos, respectivamente, ao Governo do Estado e à Presidência da República. Há denúncias, também, de constrangimento a médicos da cidade.

Diversas pessoas declararam que o vereador petista vistoria, diariamente, postos de saúde, hospitais e escolas ameaçando os trabalhadores que apoiam os concorrentes de seu partido.

Cláudio Luz confirmou, em entrevista ao Ceará News 7, que fez inspeções em prédios públicos de Juazeiro do Norte e encontrou servidores fazendo campanha eleitoral nos locais de trabalho e durante o horário de experiente, o que, segundo ele, é ilegal. As pessoas flagradas teriam sido, na verdade, orientadas sobre a irregularidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...