segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PRF ENCONTRA ARMAS E MATERIAL DA PF DENTRO DE ÔNIBUS INTERESTADUAL

Policiais Rodoviários Federais apreenderam dentro de um ônibus que fazia a linha Belém/Fortaleza, armas, coletes da PF, distintivos da PF e munições. De acordo com a PRF, os produtos estavam em poder de um dos passageiros. A abordagem ao coletivo foi feito no Posto da Unidade Operacional PRF em Sobral, na manhã de domingo.

Foi encontrado de posse de um indivíduo de 22 anos residente no estado do Pará, duas pistolas calibre (ponto 40) de uso das forças armadas: uma da marca Taurus modelo 640 com numeração raspada e a outra pistola de fabricação americana calibre 9mm, como também 66 munições de ambos os calibres.

De posse do mesmo indivíduo foi encontrado três coletes a prova de bala, três camisas e distintivos todos com inscrição da Polícia Federal. Após contato com a Polícia Federal em Fortaleza, foi desencadeado pela PRF e PF operação para prender os receptadores. No local do desembarque do material em Fortaleza foram presos mais dois indivíduos. 

Todo material apreendido e os três indivíduos foram encaminhados para Polícia Federal em Fortaleza/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...