segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DOUTORA KATIÚSCIA FURTADO INAUGURA CONSULTÓRIO EM SOBRAL


Na manhã do último sábado, dia 11, a cirurgiã dentista Katiúscia Furtado inaugurou na cidade de Sobral, o mais moderno consultório odontológico da região. A solenidade de inauguração contou com a presença de parentes, amigos e convidados, que foram recepcionados com um café da manhã. O Frei Glauber fez as bênçãos das instalações enaltecendo o trabalho e a luta da doutora Katiúscia para realizar este sonho.

Formada em Odontologia pela UFC, a cirurgiã dentista Katiúscia Furtado se especializa em Ortodontia em Fortaleza, trazendo para Sobral a técnica do arco segmentado, proporcionando novos horizontes durante o diagnóstico e planejamento do tratamento ortodôntico. Indicada por trabalhar com sistemas de forças estaticamente determinados, forças leves e constantes evitando movimentos desnecessários e imprevisíveis.


Localizado numa das áreas mais arborizadas da área central deste município, Praça Duque de Caxias (Praça do Bosque), o mais novo endereço de saúde, está situado na Rua Dr. João do Monte, 696 - Clínica Amaury Ponte. Os serviços que serão oferecidos a toda população da zona Norte:  Ortodontia (Aparelho); Estética Odontológica; Periodontia; Clareamento; Odontopediatria; Clínica Geral. O telefone para contato e marcação de consultas são: (88) 3613-1693/9645-4039/9473-9757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...