quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CHEFE DE GABINETE DE COREAÚ DESMENTE A INFORMAÇÃO DE PROFESSORES ESTARIAM SENDO CABOS ELEITORAIS

O Chefe de gabinete, da Prefeitura de Coreaú, Francisco Antonio Cristino, desmente a informação de que naquele município os professores estariam sendo usado com 'cabo eleitoral'. Segundo Chico Antonio que participou do programa Canal Aberto, Rádio Tupinambá de Sobral, na tarde desta quarta-feira disse que não se deve dar crédito a notícia que foi enviada através de Whattsap e principalmente sendo publicado por um blogueiro que é funcionário público estadual, e que faz perseguição ao governo do Estado. 

Chico Antonio adiantou que a 'falsa notícia', casou um grande constrangimento aos profissionais da área de educação. "Basta ver como era os números da educação anteriormente e comparar com os números da atual administração, e ver o quanto avançamos" disse Chico Antonio, acrescentando que qualquer funcionário público fora do seu expediente tem a liberdade de fazer o que bem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...