Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DILMA POUSA PARA FOTO COM BANDEIRA DE EUNÍCIO OLIVEIRA

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, aceitou tirar uma foto segurando uma bandeira do candidato a governador do Ceará pelo PMDB, Eunício Oliveira.
Em outro contexto, a imagem não causaria espanto, uma vez que o peemedebista é aliado e declara voto em Dilma. Entretanto, como o PT tem representante no Ceará, Camilo Santana, e, por isso, firmou acordo de neutralidade na disputa pelo Governo no Estado, qualquer aceno, tanto de Dilma quanto do ex-presidente Lula, na direção de um dos concorrentes gera grande repercussão. 
O impacto da imagem foi potencializado porque essa foi a primeira vez em que a presidente posou com o material de campanha de um dos postulantes ao Abolição. Na fotografia, feita em São Paulo, no início desta semana, em encontro com líderes sindicais, Dilma aparece ao lado de apoiadores de Eunício, segurando a bandeira do peemedebista. Ontem, a presidente gravou programa eleitoral com cerca de 200 sindicalistas, representantes da CUT, UGT,Nova Central, CTB CSB e Contag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?