terça-feira, 14 de outubro de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA E ELIANE NOVAIS FAZEM CAMINHADAS NA CAPITAL


“Por ser do Interior, por ter reconhecido a profissão de vaqueiro, por ser um homem humilde, eu apoio Eunício 15”, declarou Verônica Moreira, 52, empresária, uma das várias pessoas que foram às ruas do Montese, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, para acompanhar a caminhada do peemedebista e de toda a caravana do 15 pelo bairro. A ação de campanha de Eunício contou com a participação de Eliane Novais, candidata ao Governo pelo PSB no primeiro turno e que agora declarou apoio e voto no peemedebista.
 
O Montese já mostrou nas urnas que está do lado da mudança quando escolheu para ser o próximo governador do Estado, já no primeiro turno, Eunício 15, campeão de votos em todas as sessões eleitorais. Além de agradecer o apoio dos moradores do Montese, a visita do candidato também reforçou o pedido para que todos permaneçam juntos nesta segunda etapa do processo eleitoral.
 
A caminhada iniciou na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida e percorreu toda a Avenida Gomes de Matos, principal corredor comercial do bairro. Verônica Moreira fez questão de acompanhar toda a caminhada. “Sou de Tabuleiro do Norte e todos na minha região, Vale do Jaguaribe, estão com Eunício. Fiz uma promessa para ele ganhar. Se Eunício for eleito vou a pé de Tabuleiro para Canindé pagar minha promessa”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...