sábado, 18 de abril de 2015

CEARÁ E GUARANI VÃO A CAMPO NESTE SÁBADO

Depois da indefinição quanto à data da segunda semifinal do Campeonato Cearense, que mudou duas vezes em 24 horas, a bola vai rolar.
Pelo menos até o fechamento desta edição, está marcado para Ceará e Guarani de Juazeiro entrarem em campo neste sábado às 18h15min, no PV, no jogo de volta do confronto que definirá o segundo finalista do Estadual. Chegar à final representa também garantir presença na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem. 
Com vantagem por ter feito melhor campanha e ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na decisão contra o Fortaleza.
“O foco é vencer. A gente sabe da importância do jogo na nossa busca pelo penta, afinal vale uma vaga na decisão. Tivemos uma vantagem no jogo de ida, mas não tem nada decidido. Temos que fazer por onde conseguir nossa vaga”, disse o meia Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...