sexta-feira, 17 de abril de 2015

TÁ CERTO E TÁ ERRADO NO BLOG WILSON GOMES

TÁ ERRADO: Mandar para Sobral uma equipe do BPRaio para instigar o crime da chacina que aconteceu na zona rural de Sobral. Está foi a promessa feita pela SSPDS, para região após a chacina que vitimou seis pessoas de famílias distintas.

TÁ CERTO: O prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles, em viajar em buscas de recursos e equipamentos para seu município. Recentemente recebeu do governo do Estado uma motocicleta e um computador que serão usados por técnicos agrícola no apoio ao pequenos agricultores.

TÁ ERRADO: A falta de zelo com os prédios públicos. No prédio do Núcleo de Prática Forense (leia-se IML) o mato está invadido, os canteiros, se tornando um local propício de criatórios de cobras.

TÁ CERTO: A preocupação dos vereadores de Sobral em discutir de forma minuciosa o novo projeto urbanístico da cidade. Zezão promete contratar um técnico da área para discutir com os vereadores, para a população não saia prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...