sexta-feira, 17 de abril de 2015

MATADOR ATRIBUI OS CRIMES A VINGANÇA



O principal suspeito de executar as seis pessoas na localidade de Paudarquinho, distrito de Aprazível, município de Sobral, já estar na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Preso na região de Jijoca e Jericoacoara, José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, natural da cidade de Marco, disse matou às vítimas por vingança contra a morte de um irmão dele, crime segundo ele encomendado pela jovem Patrícia Farias. “Como não respondia a minha pergunta, de quem teria matado o meu irmão, então resolvi matar todos”, disse Keke. Ele ainda revelou que depois de saiu da cadeia a cerca de dois meses, passou a procurar pelos responsáveis da morte de seu irmão e que no dia crime não estava só, pelo menos três ‘amigos’ lhe acompanhava.

As pessoas foram mortas uma a uma dentro da casa e a última ser assassinada foi a jovem de 15 anos, que seria testemunhas das mortes”. Disse. Keke também, disse que sequestrou Patrícia e sua mãe de Maria de Jesus, para ver se elas revelavam que teria matado seu irmão. “Como não abriram a boca então resolvi também matá-las. Patrícia primeiro e, em seguida a sua mãe”.

O caso continua sendo investigado pela Policia Civil de Sobral com apoio do COIN. O trabalho agora é identificar e prender os demais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...